CAMPANHA SALARIAL 2019/2020

Nesta quinta-feira 25/07, aconteceu a terceira rodada das negociações coletivas, CAMPANHA SALARIAL 2019/2020, entre nosso sindicato (Sinthoress) e sindicato dos patrões (SinHoRes). Os representantes patronais ainda estão em fase de análise e os debates continuam. A diretoria do nosso sindicato está firme na busca da manutenção e avanços nas conquistas, para garantir a reposição salarial para toda categoria.

Para todos lembrarem, já tivemos três reuniões, e a próxima será na próxima terça-feira 30/07. Fiquem de olho nas informações e compartilhem com seus companheiros.

1ª reunião – 10/07 – entrega da nossa pauta de reivindicações.
2ª reunião – 23/07, entrega da contra proposta patronal para análise.
3ª reunião – 25/07 – Debates entre as comissões de negociação.
4ª reunião – 30/07 – próxima rodada de negociação entre as comissões de negociação.

O presidente do Sinthoress, Edmilson Cavalcante de Oliveira, observou que mesmo com ameaças aos direitos e o fim da previdência social dos trabalhadores, lutaremos para garantir uma convenção coletiva justa, mas isso só será possível com o apoio da categoria, a unidade de toda diretoria do sindicato, bem como uma boa relação de equilíbrio de forças e respeito e sensibilidade dos patrões do setor hoteleiro, restaurantes e similares, com quem trabalha em prol do crescimento econômico na nossa região.

SÓCIO SIM, SOZINHO NÃO!!