CAMPANHA SALARIAL 2019/2020

CAMPANHA SALARIAL 2019/2020.

NEGOCIAÇÕES ENTRE TRABALHADORES ( SINTHORESS ) E PATRÕES (SinHoRes) ESTÃO EM ANDAMENTO.

A data base dos trabalhadores da categoria é 1° de Agosto.

Até agora, várias reuniões foram realizadas com o sindicato patronal, porém desde o início das negociações, os patrões sinalizaram somente com o repasse inferior ao da inflação do período e com retirada de direitos.

O SINTHORESS, que representa os trabalhadores no setor do comércio hoteleiro, bares, restaurantes e com o turismo de toda a nossa região consideramos que índices menores ou que repõe somente a inflação não caracterizam o aumento real que recupere o nosso poder de compra dos salários.

“Não é justo que aqueles que se dedicaram tanto para ajudar as empresas a superarem dificuldades e crescerem, fiquem de fora e não sejam reconhecidos e valorizados. A valorização da renda dos trabalhadores da categoria é essencial para o crescimento da nossa economia, com mais renda os trabalhadores consomem mais no comércio e nos serviços, desta forma a economia aquece e gera empregos e lucros para os patrões. Por isso precisamos fortalecer a luta do nosso sindicato pela manutenção dos nossos direitos e conquistas para garantir aumento real no nosso salário. ” disse o presidente Edmilson Cavalcante de Oliveira.

O nosso sindicato reivindica as cláusulas preexistentes da nossa CCT (convenção coletiva de trabalho), reposição salarial com aumento real, cesta básica e outros benefícios sociais e econômicos para a categoria.

Assim que a CCT for assinada, as diferenças salariais serão pagas de uma só vez em seu holerite.

FIQUE ATENTO!!!

Acompanhe o seu sindicato nesta luta.

SINTHORESS E VOCÊ SEMPRE!

SÓCIO SIM, SOZINHO NUNCA!

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!