EM NOITE DE MUITOS GOLS RESTAURANTE CONVÉS SE SAGROU CAMPEÃO DA 6ª COPA DE FUTSAL SINTHORESS/SESC

Fonte: Sinthoress

Em uma noite de inverno, o clima na quadra do ginásio do Sesc na Aparecida em Santos ficou muito quente. Os dois jogos – disputa de 3º colocado e do titulo ,foram de muitos gols e muita emoção.

As equipes do Restaurante Jeremoabo e do Restaurante Avelinos iniciaram a disputa na noite com seis gols marcados. Sendo o resultado final de 4 x 2 para o Avelinos que assim conquistou a 3ª colocação.

No jogo principal a equipe do Restaurante Convés venceu a equipe da Pizzaria Beira Rio pelo placar de 5 x 0 e se sagrou campeão absoluto da 6ª Copa de Futsal SINTHORESS/SESC.

Ainda foram premiados o artilheiro do Convés, Leonardo Zolese que fechou essa edição do campeonato com 10 gols marcados.

Na premiação de goleiro menos vazado, os dois goleiros da final – Lázaro do Beira Rio e Michael do Convés, empataram e foram os dois vencedores.

O jogador destaque desta Copa de Futsal foi o Cristiano Cunha do Convés.

Esta edição do campeonato contou com 16 equipes, sendo de trabalhadores nas empresas das cidades de Santos, Guarujá e Peruíbe.

Nas 26 partidas disputadas na 6ª Copa SINTHORESS/SESC, foram assinalados 165 gols, sendo a média de mais de 6 gols por partida.

Confira agora os resultados das partidas:

CAMPEÃO:  RESTAURANTE CONVÉS

VICE CAMPEÃO: PIZZARIA BEIRA RIO

3º COLOCADO: RESTAURANTE AVELINOS

ARTILHEIRO: (10 Gols)    LEONARDO ZOLESE   (REST. CONVÉS )

GOLEIRO MENOS VAZADO:

(11 Gols) LÁZARO CARNEIRO (PIZZ. BEIRA RIO)
(11 Gols) MICHAEL DOUGLAS (REST.CONVÉS)

JOGADOR DESTAQUE: CRISTIANO CAVALCANTE   (REST. CONVÉS)