Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Restaurantes e Bares da Baixada Santista e Vale do Ribeira - CNPJ 58.208.463/0001-23

Fundado em 23/03/1933

Filiado a:

Morre em decorrência de meningite neto de Lula de sete anos.

A diretoria do SINTHORESS presta toda a solidariedade ao companheiro Lula e sua família pelo falecimento de seu neto Arthur Araújo Lula da Silva. “Força presidente LULA, estamos juntos com você.”

O menino deu entrada nesta sexta-feira pela manhã com febre alta.

De acordo com informações da coluna de Ancelmo Gois, Arthur Araújo Lula da Silva, de 7 anos, neto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, acaba de falecer no Hospital Bartira, do grupo D’Or, em Santo André.

O menino deu entrada nesta sexta-feira (1), pela manhã, com febre alta. Foi diagnosticado com quadro infeccioso de meningite meningocócica e não resistiu.

Os pais da criança são Marlene Araujo Lula da Silva e Sandro Luis Lula da Silva, filho do ex-presidente e da ex-primeira-dama Marisa Letícia.

Há poucas semanas, Lula foi impedido de assistir ao velório de seu irmão Genival Lula da Silva, o Vavá.

O Poder Judiciário, que mantém Lula como preso político há quase um ano, será mais uma vez testado.

Leia boletim médico abaixo:

O Hospital Bartira informa que o paciente Arthur Araújo Lula da Silva, de 7 anos, veio a óbito às 12:11, devido ao agravamento do quadro infeccioso de meningite meningocócica. O paciente havia dado entrada às 07h20 desta manhã com quadro instável.

A presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, tuitou sobre o assunto:

“Presidente Lula perdeu seu neto hoje. Que tristeza. Arthur tinha 7 anos e foi vítima de uma meningite. Força presidente, estamos do teu lado, sinta nosso abraço e solidariedade. Faremos de tudo pra q vc possa vê-lo. Força a família, aos pais Sandro e Marlene. Dia muito triste.”

— Gleisi Lula Hoffmann (@gleisi) 1 de março de 2019

De acordo com informações direto de Curitiba, um grande número de apoiadores do ex-presidente estão se dirigindo à vigília Lula Livre.

 A Polícia Federal estará fechada até quarta-feira de cinzas (6). Os advogados estão, neste momento, dialogando para ver que providências deverão ser tomadas.

 

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Share on print