Sindicato dos Trabalhadores em Comércio Hoteleiro, Bares, Restaurantes e Similares de Santos, Baixada Santista, Litoral Sul e Vale do Ribeira

Fundado em 23/03/1933

Filiado a:

Entre no site do BC e veja se você tem dinheiro a receber:

O site de consulta a dinheiro esquecidos em bancos do Banco Central (BC) já está no ar. A liberação dos valores começa apenas a partir do dia 7 de março. Segundo previsão, o dinheiro poderá ser depositado via Pix, TED ou DOC em até 12 dias úteis.
 
Para fazer a consulta e saber se você tem ou não dinheiro esquecido nos bancos, basta acessar a opção ‘valores a receber BCB’ pelo link do site (https://valoresareceber.bcb.gov.br/), digitar o número do seu CPF e sua data de nascimento.
 
No caso de empresas, é preciso digitar o CNPJ e a data de abertura.
 
Imediatamente surge uma mensagem dizendo se você tem ou não dinheiro a receber.
Se houver valores a receber, o sistema informará uma data para que retorne ao site e solicite o dinheiro disponível, a partir de 7 de março. É importante lembrar que nessa etapa ainda não será possível saber o valor que poderá ser resgatado.
 
Na próxima etapa, os saques que receberem mensagem positiva serão liberados de acordo com as datas de nascimentos dos clientes ou da criação das empresas.
 
Os clientes que nasceram antes de 1968, por exemplo, saberão o valor exato que poderá ser resgatado e solicitar as transferências entre os dias 7 e 11 de março. Já os nascidos após 1983, a liberação ocorrerá entre 21 e 25 de março. Quem perder a data agendada, tem de esperar a repescagem.
 
Após saber qual é a data agendada para receber, o cliente precisa conferir se foi para o período de 4h às 14h ou de 14h às 24h.
 
 

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Share on print
WeCreativez WhatsApp Support
Envie sua mensagem
Olá, como podemos ajudar?