Sindicato dos Trabalhadores em Comércio Hoteleiro, Bares, Restaurantes e Similares de Santos, Baixada Santista, Litoral Sul e Vale do Ribeira

Fundado em 23/03/1933

Filiado a:

Hoje é dia do Garçom, um dia muito especial

O Sinthoress presta homenagem a este importante integrante da categoria.
Hoje, dia 11 de agosto, o dia nacional do Garçom e da Garçonete, o profissional que está sempre em contato com o cliente, sugerindo e levando a cada um que serve o espírito do estabelecimento, e, com sua gentileza e profissionalismo, certamente é um dos representantes, um dos rostos da nossa categoria, o Sinthoress presta homenagem a todos os garçons e todas as Garçonetes. Parabéns!!

Companheiros Garçons e Garçonetes, o seu Sinthoress aproveita a data para mais uma vez afirmar que estará sempre com você, e com todos os demais profissionais da categoria, nas lutas diárias contra as injustiças e na defesa dos seus direitos e interesses. Lembre-se, o Sinthoress não se omite jamais na campanha salarial, na busca da manutenção e melhoria dos direitos conquistados e na conquista de novos direitos. Aliás, lembrando da luta pelos direitos da categoria, o Sinthoress lembra também que hoje é o dia da Justiça e dos Advogados, a quem também homenageamos, na pessoa dos integrantes do nosso combativo departamento Jurídico. Parabéns!

Portanto, parabéns a estes profissionais que no seu dia atende com profissionalismo, ética e bom humor, que é fundamental nessa carreira. Parabéns a quem, sobretudo um profissional, com um sorriso no rosto cativa os clientes, atendendo a todos com muita gentileza e comprometimento. O seu sindicato, o Sinthoress, com muito orgulho, deseja hoje e sempre, reconhecimento, vida longa e próspera aos integrantes desta nobre carreira de servir sem servilismo, com autonomia profissional e independência, com conquistas dos seus objetivos.

dia-do-garcom_001

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Share on print
WeCreativez WhatsApp Support
Envie sua mensagem
Olá, como podemos ajudar?