Sindicato dos Trabalhadores em Comércio Hoteleiro, Bares, Restaurantes e Similares de Santos, Baixada Santista, Litoral Sul e Vale do Ribeira

Fundado em 23/03/1933

Filiado a:

Trabalhadores Hoteleiros aprovam pauta de
reivindicações da Campanha Salarial 2014/2015

Sinthoress quer aumento real digno aos trabalhos o quanto antes

Legenda
Legenda

 

Os Trabalhadores em Comércio Hoteleiro e Similares de Santos, Baixada Santista, Litoral Sul e Vale do Ribeira, aprovaram na tarde de ontem, 18, por unanimidade, a pauta de reivindicações para a Campanha Salarial 2015/2016 e a continuidade do desconto da contribuição para a manutenção da estrutura e das lutas do sindicato.
Trabalhadores de todas as cidades da região participaram da Assembleia Geral que aconteceu na Abrescas, em Santos, onde os Diretores do Sinthoress puderam apresentar e expor as pautas de reivindicações que por sua vez, encaminhará ao SinHores (Sindicato Patronal) para dar início a Negociação Salarial 2014/2015, no dia 02 de junho, em mesa redonda.
A pauta tem propostas como: Aumento Real Digno, Participação nos Lucros e Resultados, Cesta Básica, Convênio Médico, Regulamentação da Taxa de Serviço e muito mais avanços sociais!
Segundo o Presidente do Sinthoress, Edmilson Cavalcante, esse ano, o Departamento Jurídico do Sindicato não deixará que os patrões estendam a Campanha por muito tempo, como ocorreu na última Campanha Salarial 2014. O objetivo de toda Diretoria é, negociar todas as pautas entregues em no máximo quatro reuniões com o Sindicato Patronal. Caso contrário, se os patrões se negarem a negociar um aumento real digno, o Departamento Jurídico do Sinthoress estará preparado para entrar com o Dissídio Coletivo, o quanto antes.
Na Assembleia também foram defendidos alguns direitos trabalhistas como a campanha contra o projeto de lei PL 4330, que aprova a terceirização no mercado de trabalho e que prejudica todos os trabalhadores. Se a lei for aprovada, a tendência é de que todos os trabalhadores sejam terceirizados, sem termos condição de equiparar os direitos e lutar por mais conquistas e condições justas de trabalho.
É isso aí amigos, demos o ponta-pé na nossa luta por um aumento real digno acima da inflação e por muitos mais direitos trabalhistas que todos os trabalhadores merecem.
Fiquem ligados para as próximas notícias de mais essa luta!
Lembrem-se, juntos podemos avançar muito mais!

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Share on print
WeCreativez WhatsApp Support
Envie sua mensagem
Olá, como podemos ajudar?